26/06/2012

"Não quero dizer-te adeus" de David Baldacci

Título: Não Quero Dizer-te Adeus
Autoria: David Baldacci
N.º Páginas: 344
Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,00€


Sinopse: Não Quero Dizer-te Adeus é sobre o destino de uma família marcada pela perda e salva pelo amor. Centrado na resiliência espitritual de um pai e na revelação do amor que une uma família, neste e no outro mundo, Não Quero Dizer-te Adeus está predestinado a tocar profundamente o coração dos seus leitores. 
Jack enfrenta uma doença terminal e os médicos não lhe dão qualquer esperança de cura. Jack passa então os últimos dias a preparar-se para a iminente despedida da sua família: a esposa, Lizzie, e os seus três filhos. Então, inesperadamente, a tragédia volta a atacar: Lizzie morre num acidente de viação... 
.
 
Quando estava bem de saúde fizeste de mim o homem mais feliz do mundo. Quando estava a meio mundo de distância, sabia que contemplava o mesmo céu que tu, que pensava no mesmo que tu; queria estar contigo e vivia ansioso pelo momento em que isso iria acontecer. Deste-me três filhos magníficos, uma dádiva da qual não sou merecedor. 
Gostava tanto de ficar contigo... 

Sobre o autor:
David Baldacci nasceu em 1960, na Virgínia, onde reside actualmente. Exerceu advocacia durante nove anos em Washington, dedicando-se depois à escrita. Do seu currículo faz parte um impressionante número de bestsellers, entrando frequentemente no primeiro lugar da lista dos mais vendidos do New York Times. As suas obras estão traduzidas em mais de 45 idiomas e presentes em cerca de 90 países, sendo Baldacci um dos mais populares escritores em todo o mundo. 

Imprensa:
«Não Quero Dizer-te Adeus tem graça, humor e redenção, tudo oferecido com humanidade e sabedoria pelas mãos competentes de um dos maiores contadores de histórias da actualidade.»
Adriana Trigiani, autora de Very Valentine e Lúcia, Lúcia

«Se só conhece David Baldacci como escritor de thrillers, tem mesmo de ler este livro. Em Não Quero Dizer-te Adeus, Baldacci descreve o coração humano tão magnífica e profundamente como os corredores do poder e os meandos da política internacional.»
Lisa Scottonline, autora de Falsa Identidade

«Uma história com uma mensagem forte e um grande coração.»
The Washington Post.

NOITES BRANCAS



0 comentários: