13/03/2013

Novidade Matéria-Prima Edições: Heróis de Quatro Patas de John McShane

Título: Heróis de Quatro Patas 
Autor: John McShane
Número de páginas: 272
PVP: € 15,80
OS CÃES SÃO CRIATURAS FANTÁSTICAS QUE
NÃO HESITAM EM ARRISCAR A VIDA PELOS QUE MAIS AMAM


O Livro:
Conheça dezenas de histórias verdadeiras que celebram o amor e amizade que os cães sentem por nós.
São os cães mais corajosos do mundo. Os nossos heróis de quatro patas.
Atravessam-se à frente de balas dirigidas aos donos, salvam-nos de incêndios e são capazes de percorrer quilómetros de neve, em sofrimento, para levar medicamentos a quem mais precisa.
Em Heróis de Quatro Patas surgem histórias comoventes de alguns desses pequenos grandes benfeitores que, a todo o custo, tentaram e conseguiram proteger os seus donos. É o caso de Roselle, um Labrador, que deixou o seu dono cego a salvo da carnificina do 11 de Setembro; ou de Balto e Togo, dois dos Huskies que atravessaram mais de mil quilómetros de neve para levarem medicamentos a uma cidade isolada no Alaska onde grassava uma epidemia mortal.
Qualquer um dos cães aqui retratado conquistou o direito de ser tratado como «o melhor amigo do homem».

Sobre o autor:
John McShane é um jornalista e autor britânico. Casado e com três filhos, é um apaixonado por cães. Além deste livro, publicou mais de uma dezena de títulos, desde policiais a biografias, entre eles: Didier Drogba: Portrait of a Hero, Heath Ledger: His Beautiful Lifeand Mysterious Death, e Susan Boyle: Living the Dream.

.
"Heróis de Quatro Patas» de John McShane é a nossa última novidade editorial. Trata-se de um livro absolutamente maravilhoso que relata histórias verdadeiras desses pequenos grandes benfeitores (os cães) que, a todo o custo, tentaram e conseguiram proteger os seus donos".

0 comentários: