15/11/2013

Matéria-Prima Edições Novidade «HOMEM COM ESTILO VALE POR DOIS» de Cláudio Ramos

Título: Homem Com Estilo Vale Por Dois
Autor: Cláudio Ramos
N.º de páginas: 176
PVP : € 15,90

Sobre o livro:
Longe vão os tempos em que os homens se queriam «feios, porcos e maus». Hoje em dia, as mulheres apreciam homens que se cuidam, que se sabem vestir e fazem inveja às amigas.
Além disso, todos sabemos que, quer para homens, quer para mulheres, a imagem é um argumento muito importante na vida profissional. A forma como nos apresentamos diz muito de nós e dos nossos objectivos de vida. Se, no melhor dos casos, for acompanhada por uma atitude positiva e uma auto-estima forte, as portas do sucesso abrem-se com muito mais facilidade.

Em Homem com Estilo Vale por Dois, Cláudio Ramos dá conselhos práticos sobre o melhor caminho para que cada homem encontre um estilo próprio e surpreenda em cada ocasião. Este livro rapidamente se vai transformar no melhor amigo deles mas também delas.
«Se eu que sempre fui o mais gozado da escola, o mais tímido, consegui encontrar o meu estilo próprio… Você também vai conseguir.»

Sobre o autor:
Cláudio Ramos é uma pessoa que dispensa apresentações. Presença regular na SIC tem um percurso desde sempre ligado à comunicação social. Autor de vários livros, entre eles dois romances e um livro infantil, lança-se agora numa nova aventura com este Homem com Estilo Vale por Dois.
 
 

1 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde
ola claudio
os meus parabéns por mais um sucesso. adoro as suas dicas e conselhos e tento seguir algumas.
adorava ter o seu novo livro.
vamos ver se o pai natal me vai dar esse prazer....
beijos