09/09/2014

Novidade Saida de Emergência - Diário de uma Obsessão, de Claire Kendal



Titulo: Diário de uma Obsessão 

Autora: Claire Kendal 
Titulo Original: The Book Of You       
Chancela: Saida de Emergência
Nº de Páginas: 304
PVP: 17,70 €

Data de publicação: 10 Outubro 2014


Sinopse
Os fãs de Gone Girl irão arrepiar-se com este thriller sobre poder e perseguição.
Clarissa está cada vez mais assustada com o seu colega Rafe. Ele não a deixa em paz e recusa-se a aceitar “não” como resposta. Está sempre presente.
Ser convocada para ser jurada é um alívio. A sala do tribunal é um abrigo seguro, um lugar onde Rafe não pode estar. Mas à medida que uma narrativa de rapto e violação se desenrola, Clarissa começa a ver paralelismos entre a sua situação e a da jovem na barra das testemunhas. Se quer sobreviver, Clarissa terá que expor o seu perseguidor. Ao desenredar o macabro e perverso conto de fadas que Rafe teceu em torno deles, descobre que o final que ele visiona é mais aterrador do que ela poderia alguma vez imaginar. Mas como é que alguém pode proteger-se de um inimigo que mais ninguém consegue ver?

Sobre a autora: 
Claire Kendal nasceu nos EUA e foi criada em Inglaterra, onde passou grande parte da sua vida adulta. Diário de uma Obsessão é o seu primeiro romance, traduzido para mais de doze línguas. Ensina Literatura Inglesa e Escrita Criativa e vive no Sudoeste da Inglaterra.

Críticas:

"Um thriller claustrofóbico que nos faz sentir na pele o que é ser perseguido." Marie Claire

Para mais informações sobre o livro Diário de Uma Obsessão, clique aqui
Para mais informações sobre a editora Saída de Emergência, clique aqui





0 comentários: