12/01/2015

Marcador - COMER BEM, VIVER MELHOR - JÁ À VENDA

Título: Comer Bem, Viver Melhor 
Autor: Darya Pino Rose
Editora: Marcador
Nº de Páginas: 290 pp.
PVP: 17,50€ |

Já se encontra à venda

O LIVRO QUE VAI REVOLUCIONAR A ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 
Comer Bem, Viver Melhor é um livro sobre comida, que prova, que a perda de peso sustentável é possível ao incorporar ingredientes frescos, sazonais – e deliciosos – em todas as refeições.
Acessível e envolvente, Comer Bem, Viver Melhor como é possível sem dietas entrar no verdadeiro caminho para o controlo de peso saudável e duradouro, sem abdicar de comer de forma saborosa e com prazer.

Segundo este manual do Foodist perder peso já não tem de ser uma questão de sacrifício, privações e força de vontade, e a comida transformar-se-á de algo que combate em algo que pode voltar a amar. Como escreve Darya «Você não precisa de uma dieta Precisa de um upgrade.»

DARYA PINO ROSE tem um doutoramento em Neurociência e uma foodist dedicada, atualmente vive em São Francisco. Passa a maior parte do tempo a pensar e a escrever sobre comida, saúde e ciência. Come coisas fantásticas todos os dias e desde 2007 que não considera «fazer uma dieta».
Em 2010, completou o doutoramento em Neurociência na Universidade de São Francisco. Cerca de um ano antes de se formar, começou a escrever sobre comida e saúde no seu website Summer Tomato. Na altura de defender a tese, já tinha uma nova carreira.
O Summer Tomato foi eleito um dos 50 Melhores Websites em 2011 pela revista TIME.
Tem uma licenciatura em Biologia Molecular e Celular da Universidade de Berkeley e foi reconhecida como uma das melhores alunas da turma de graduação de 2003. Também joga Zelda.


0 comentários: