12/02/2015

Quinta Essência - 8 semanas para mudar os seus hábitos alimentares…

Titulo: 8 semanas para mudar os seus hábitos alimentares
Be-Slim
Páginas: 208
PVP: 14,90€  

8 semanas para mudar os seus hábitos alimentares…
e manter o seu peso para sempre! 

Culinária 

Livro
Uma equipa de nutricionistas elaborou este livro com o objetivo de proporcionar a todos as ferramentas necessárias para terem uma alimentação saudável e estabilizarem o peso sem recorrerem a dietas sazonais nem comprimidos e chazinhos pouco recomendáveis.
Não é um livro com mais um plano para perder peso, mas sim toda a informação necessária para que consiga alimentar-se sempre da melhor maneira. Saber escolher os alimentos, confecioná-los e como os distribuir ao longo do dia. Cumprindo esta alimentação de forma regular, não é necessário fazer «dietas» e toda a família ganha em saúde!
Apresentamos ainda receitas de pratos tradicionais, que utilizamos no nosso dia a dia, mas com pequenas alterações que os tornam mais ricos nutricionalmente mas sem perderem o maravilhoso sabor da nossa cozinha.
A larga experiência no mercado do emagrecimento permitiu à be-Slim verificar quais as dúvidas e questões mais frequentes que preocupam as pessoas duma forma geral.

«Eu quase não como nada e estou cada vez mais gordo…»
«Será que como a quantidade de fruta e legumes suficiente?»
«Qual a melhor gordura para cozinhar?”»
«Como posso ajudar o meu filho a emagrecer sem fazer dieta?»
«Não tenho tempo para cozinhar. O que posso comer para fazer uma refeição saudável?»

Autora
A be-Slim é o primeiro programa completo de emagrecimento personalizado online que alia nutrição, acompanhamento profissional diário, tratamento de corpo e mudança comportamental.
Este conceito único surgiu de uma ideia partilhada entre duas irmãs, com cerca de duas décadas de experiência na área do emagrecimento, que reuniram num só programa ferramentas altamente eficazes para, em sinergia, ajudá-lo a perder peso, fazendo jus ao lema Aqui Você Consegue!
Ao longo dos anos constataram que o acompanhamento constante é crítico para se obter resultados na perda de peso e deverá ser diário. Por outro lado, nas grandes cidades a distância, a deslocação constante exigida em processos de emagrecimento e a falta de tempo dos nossos dias são fatores inibidores para quem quer cuidar de si.
Com a crescente democratização da internet é hoje possível fornecer apoio e motivação no processo de emagrecimento, sem deslocações! Um estudo muito recente, publicado a 24 de novembro de 2011 no The New England Journal of Medicine, «Comparative Effectiveness of Weight-Loss Interventions in ClinicalPractice», demonstrou que não há diferença nos resultados do emagrecimento entre o apoio presencial e o apoio online, ou seja, o importante é que o indivíduo tenha acompanhamento permanente.
Assim surge o Programa be-Slim, um novo conceito para o auxiliar na perda de peso.


0 comentários: