09/06/2015

Junho - Novidade Suma das Letras


Titulo: Wayward Pines - Revolta
Autor: Blake Crouch
Trilogia: Wayward Pines (Vol. 2)
Edição: Jun/2015
Páginas: 362
Editora: Suma de Letras

Disponível em 17 de junho
 

Sobre o livro:
Aninhada entre montanhas perfeitas, a idílica cidade de Wayward Pines é um paraíso... se esquecermos a vedação eletrificada e o arame farpado, os franco-atiradores que vigiam tudo permanentemente e a vigilância atenta que deteta cada palavra e cada gesto.
Nenhum dos residentes sabe como chegou aqui. É-lhes dito onde trabalhar, como viver e com quem casar. Alguns acreditam que estão mortos, que isto é a vida depois da morte. Outros acreditam que estão presos numa comunidade experimental. Em segredo, todos sonham com a fuga, mas os poucos que se atrevem a tentar têm uma surpresa aterradora.
Ethan Burke viu o mundo do outro lado. Ele é o xerife da comunidade e um dos poucos que conhecem a verdade.

Sobre o autor: 
Blake Crouch, um dos novos escritores-estrela de thrillers americano, nasceu na Carolina do Norte em 1978. Licenciou-se em Inglês e Escrita Criativa e cinco anos depois já tinha editado dois  romances. Desde então publicou mais oito romances, além de novelas, contos e artigos. Muitas das suas obras foram compradas para adaptação ao cinema, nomeadamente o último romance que será transposto ao grande ecrã e publicado pela Suma de Letras.

Imprensa:
A escalada de suspense do romance é dificil de suportar mas a reviravolta final consegue ir ainda mais além. Um leitura trepidante, impossível de parar In Booklist

“Wayward Pines é mais um excelente esforço de um escritor que, posso garantir, consegue criar mundos capazes de nos rebentar a cabeça e ainda mais…” In Fantasy Book Critic


Veja aqui o trailer oficial da série de TV em exibição na Fox:




2 comentários:

Milay disse...

Engraçado acabei de comprar o primeiro, nem sabia que havia segundo :)

Odete Silva disse...

Olá,
Li o 1º e gostei, tenho que escrever a opinião :)