03/09/2015

Novidade Guerra & Paz: Um livro para ler na cama

Título: Vamos Falar de Sexo
Autor: Bernardo Mendonça e Maria João Ruela

N.º de Páginas: 230
PVP: 15,50 €
Nas livrarias a 9 de Setembro
Guerra e Paz|Clube do Livro SIC

Pela primeira vez em Portugal, dois jornalistas mergulharam na intimida­de dos portugueses e fizeram um retrato vivo, expressivo e sem tabus da vivência da sexualidade no nosso país. Mais do que a porta de casa, estes homens e mulheres abriram a porta do quarto e revelaram a Bernardo Mendonça e Maria João Ruela os desejos mais cândidos ou sórdidos, os segredos até então nunca contados, as fantasias que sonham poder con­cretizar.

Sozinhos, bem acompanhados, a dois ou a três, de todas as idades, gos­tos e preferências se faz este livro, em que cada um de nós se revê, aqui e ali, em pessoas, situações e… sensações.

São 14 testemunhos reais e são centenas de episódios descritos sem inibições. Em discurso directo, porque, afinal, a liberdade parece ter chegado também à nossa cama, Portugal.

Nada melhor do que ler este livro e «escutar» as histórias destes 14 magníficos testemunhos para perceber a riqueza e diversidade dos pensamen­tos e fantasias eróticas e a importância de uma atitude positiva sobre a sexualidade para a vivência de uma sexualidade feliz. 
Do Prefácio de Pedro Nobre 
 Nada melhor do que ler este livro e «escutar» as histórias destes 14 magníficos testemunhos para perceber a riqueza e diversidade dos pensamen­tos e fantasias eróticas e a importância de uma atitude positiva sobre a sexualidade para a vivência de uma sexualidade feliz. Do Prefácio de PEDRO NOBRE

A liberdade e a felicidade sexual podem-se conquistar desde que cada um tenha coragem para compreender o que as inibe, o que as diminui e o que falta fazer para con­seguir comunicar melhor os seus desejos e necessidades aos outros ou como as pode proteger do que não quer. Do Posfácio de MARTA CRAWFORD
aaa
A sessão de lançamento decorre na quarta-feira, dia 9 de Setembro, às 18h30, na Fnac Chiado, em Lisboa. Com apresentação de Rodrigo Guedes de Carvalho e presença da sexóloga Marta Crawford.
 
 

0 comentários: