15/12/2015

Coolbooks - Dúvida e ilusão em Dez contos entre a Terra e a Sombra

Título: Dez contos entre a Terra e a Sombra 
Autor: Diogo Ribeiro
Formato
: e-wook
N.º páginas (estimado): 92
PVP: 4,99 €

Dúvida e ilusão em Dez contos entre a Terra e a Sombra

Obra de estreia de Diogo Ribeiro apresenta dez contos entre o género policial e o fantástico
 
A antologia de contos Entre a Terra e a Sombra, de Diogo Ribeiro, é a mais recente obra publicada pela Coolbooks e está agora disponível em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt.
Habituado a ilustrar as palavras de outros no seu trabalho como ilustrador científico, Diogo Ribeiro apresenta, nesta obra de estreia, narrativas escritas durante os últimos seis anos.
Escrito entre o género policial e o fantástico, em torno de temas universais como a morte e a inocência, a vingança e o amor, Dez contos entre a Terra e a Sombra deixa os leitores no limbo, construindo a narrativa no intuito de devolver ao imaginário português a sua intrínseca atmosfera de mistério.

O AUTOR
Diogo. Vinte e três anos de Lisboa. Outros quatro de Zurique. Foi para a Suíça em 2011 para terminar o mestrado em Medicina Veterinária. A vida trocou-lhe as voltas, mas daquelas boas, e acabou por ficar, trabalhando como ilustrador científico. Escreve desde que se lembra. Sobre tudo o que vê, e sobretudo o que não vê. Em 2008 ganhou o primeiro prémio na categoria de prosa do concurso literário “Lisboa à Letra” organizado pela Câmara Municipal de Lisboa, com o conto A Cor de Lisboa.

 

0 comentários: