08/02/2016

A Nonô vai descobrir que crescer pode ser uma etapa muito divertida!




Deixar de chuchar no dedo, aprender a usar o bacio ou mesmo parar de andar com o peluche de estimação para todo o lado, são algumas das “dores” de cabeça que os pais têm nos primeiros meses de vida dos seus filhos. Mas com as histórias amorosas e ternurentas da Nonô, os mais pequenos, em conjunto com os pais, vão descobrir como o crescimento é uma etapa muito divertida!

A Nonô vai aprender a usar o bacio, a deixar de chuchar no dedo e a parar de levar o peluche para todo o lado. Mas como ela é uma bebé muito teimosa, não vai ser assim tão fácil, até porque a Nonô diz que tem coisas mais interessantes para fazer do que aprender estas etapas. 

Uma coleção simples, divertida e é à prova de bebé! As páginas são plastificadas, difíceis de rasgar e muito fáceis de limpar seja de sopa ou de baba! O formato pequeno e a capa com os cantos arredondados, tornam estes três livrinhos perfeitos para serem manuseados por mãos pequeninas. Vão proporcionar excelentes momentos de diversão entre pais e filhos.
 
SOBRE A AUTORA
Fascinada pelos trajes da Princesa Sissi, Sibylle Delacroix soube, desde cedo, o que queria ser quando fosse grande. Começou a desenhar e trabalhou como gráfica em diversas agências. Com mais de 25 livros editados, a autora francesa, vive hoje perto dos Pirinéus, dedicando-se exclusivamente à ilustração e escrita.
Descubra mais sobre a autora em: www.sibylledelacroix.net
 
 

0 comentários: