17/03/2016

Ainda a pensar na Páscoa | Eu Espreito a Bíblia

Eu Espreito a Bíblia, com textos de Julia Stone e ilustrações de Samantha Meredith, dá a conhecer onze bonitas histórias da Bíblia. As ilustrações que as acompanham farão as delícias dos mais pequenos, cativando-os através dos detalhes que, certamente, irão descobrir. Inclui, entre outras histórias, o nascimento de Jesus, a arca de Noé e o milagre de Moisés.

Eu Espreito a Bíblia é perfeito, não só para a época festiva que se aproxima, como a Páscoa, mas também para os mais novos folhearem ao longo de todo o ano. Um livro ternurento que manterá as crianças entretidas por muito, muito tempo!
​ 
Para além de se contar uma história por página, neste livro os mais pequeninos podem encontrar nas ilustrações alguns dos objetos e das personagens que se pede.

 Sobre as autoras:
Julia Stone é graduada em Linguística. Tem tido uma carreira de sucesso na publicação de textos para livros ilustrados de crianças.
Samantha Meredith é formada em Ilustração. Tem como principal trabalho ilustrar livros infantis, mas também faz muito design gráfico, como cartões de visita, papel de embrulho, projetos de artesanato, embalagens de brinquedos, entre outros produtos.




0 comentários: