20/05/2016

Novidades Booksmile

Quando o papel higiénico acaba, sobram aqueles rolos de cartão que habitualmente deitamos fora. Mas há tantas coisas giras que podemos fazer com eles.
​​
Atividades Criativas com Rolos de Papel Higiénico vai fazer as delícias dos miúdos, pais, educadores de infância e professores. Todos vão querer participar! Inédito nas livrarias nacionais, este livro vai ajudar a transformar objetos banais em obras de arte, incentivando, ainda, à reciclagem.
Neste livro existem mais de 30 projetos diferentes, com instruções passo a passo, de brinquedos divertidos e presentes originais para oferecer à família e amigos.
CUCA, A CORUJA
​​
l COPOS CRIATIVOS l FOGUETES FANTÁSTICOS l MÚMIAS l COMEDOURO PARA PÁSSAROS l
​ 
FLORES DE CATO l OVELHA LANUDA l ESTRELINHAS l CARROS DE CORRIDA l PEIXES VOADORES l LANTERNAS ADORÁVEIS  CAIXA DE ARRUMAÇÃO l MAÇÃ E ABÓBORA l MINI-CAIXA DE PRESENTE l JARDIM FLORIDO l COBRA EM ESPIRAL
​ 
l
​ 
POLVO ENROLADO l PRESENTES EXPLOSIVOS l PULSEIRAS GIRAS l CESTO BONITO l QUADROS ORIGINAIS l
​ 
CORAÇÕES SUSPENSOS l MINI-ALDEIA l RATINHO MINIATURA l SUPER-REBENTOS l CALENDÁRIO DO ADVENTO
​ 
l
​ ​
BORBOLETA BAILARINA l ESPIRAIS BRILHANTES l PEQUENO ABETOCom as férias das crianças a aproximarem-se, é altura de arregaçar as mangas e meter mãos à obra!
 
 

JamesPatterson é, com 325 milhões de livros editados, o autor mais bem-sucedido em todo o mundo. Estranhamente, e ao contrário da maioria dos autores, há algo a que James Patterson não aspira no mundo editorial: ganhar o Nobel de Literatura. Porquê? Porque a sua missão como escritor, e de vida, é pôr os miúdos a ler. Uma missão, aliás, que coloca em prática todos os dias, com donativos na ordem dos milhões de dólares a escolas, professores, livrarias e instituições.

E, pese ser com os livros para adultos que Patterson mais lucra, é para as crianças que mais gosta de escrever. Igualmente bestsellers de vendas, as coleções Escola, Eu Cómico e A Casa de Robots, editadas pela Booksmile, têm conquistado os leitores mais jovens em todo o mundo.

Às livrarias chega agora o novo livro juvenil de James Patterson. Jacky Ha-Ha é ideal para todas as raparigas que gostam dedar umas valentes gargalhadas. Vai ser uma verdadeira diversão!
Não estranhes o nome! É que eu nasci apenas com um objetivo: fazer rir. Sou uma «palhacita» especialista em piadas (algumas boas e outras apenas parvas), partidas, disparates e basicamente qualquer coisa que provoque lágrimas... de tanto rir. O problema é que, às vezes, este meu humor tão explosivo acaba por me meter em grandes sarilhos.

Tenho 12 anos, sou uma adolescente como tu e estou aqui para te contar uma história: a minha, das minhas seis irmãs, do meu pai, que é nadador-salvador, da minha mãe, que é sargento no Exército e está do outro lado do mundo a combater, e de um monte de gente (riscar o que não interessa) fixe/não tão fixe/assim-assim, que contribui para tornar este livro uma super-híper-mega-comédia.

Se achas mesmo que aguentas as dores de barriga de tanto rir, então este livro é perfeito para ti. Palavra de Jacky Ha-Ha!

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras), A Amante, Zoo e Primeiro Amor.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 325 milhões de exemplares.

Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola e Eu Cómico. Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (adulto e jovem adulto) e pela Booksmile (juvenil).
 
 

0 comentários: