07/07/2016

Novidades Topseller

O Acordo 
Steve Cavanagh
Páginas: 384
PVP:  18,79€


Steve Cavanagh é considerado a nova estrela do thriller jurídico. E o facto de ser um proeminente advogado de Direito Civil confere aos seus livros um realismo entusiástico, que tem conquistado as críticas da imprensa internacional.

O seu romance de estreia – A Defesa – também publicado pela Topseller, valeu-lhe ser considerado uma Amazon Rising Star em 2015.



«Steve Cavanagh oferece-nos tudo o que podemos desejar num thriller!» Publishers Weekly

«Uma trama inteligente, repleta de ação a um ritmo alucinante!» The Times



O Acordo é um livro trepidante, pleno de ação genialmente orquestrada, e que vem confirmar Steve Cavanagh como o novo grande mestre do thriller jurídico.

Uma prestigiada empresa de advocacia nova-iorquina, a Harland & Sinton, há muito que pratica fraudes graves a nível global. Quando David Child, um grande cliente desta firma, é preso e acusado de homicídio, o FBI procura Eddie Flynn para que este aceite a defesa de Child e o convença a testemunhar contra a empresa.

Eddie Flynn não é o tipo de homem, nem de advogado, que se preste a defender alguém culpado. Mas o FBI reuniu provas incriminatórias contra a sua própria mulher, que trabalha na Harland & Sinton…

A ética pela qual Eddie se rege ganha, de súbito, novos contornos. Se não aceitar, será ela a pagar.

David Child tem de aceitar um acordo. É a única forma de a mulher de Eddie ficar longe das ameaças, quer do FBI quer da própria empresa. E Eddie fará tudo para que isso aconteça.

Sobre Steve Cavanagh:
Nasceu e cresceu em Belfast, na Irlanda do Norte, e aos 18 anos mudou-se para Dublin onde estudou Direito, por engano. A sua decisão era seguir Marketing e Gestão mas uma confusão nos horários das matrículas fê-lo inscrever-se no curso errado. Este poderá ter sido um engano com sentido, já que Steve Cavanagh se tornou um proeminente advogado de direito civil, envolvido em casos de especial relevância.
Steve também dá palestras sobre temas legais, mas do que ele gosta mesmo é de contar piadas. É casado e tem dois filhos. A Defesa é o seu romance de estreia, que lhe valeu ser considerado uma Amazon Rising Star em 2015.


Salva-me
Maya Banks
Páginas: 368 
PVP: 18,79€ 

Depois da publicação de Protege-me, o primeiro volume da série Slow Burn, Salva-me é o novo livro de uma das escritoras de romances eróticos mais vendida em Portugal.


«A escrita de Maya Banks é qualquer coisa indescritível!» Examiner.com

«Mal posso esperar pela próxima “viagem” com a Maya Banks!» USA Today


Maya Banks é uma autora norte-americana que conta com mais de cinquenta livros publicados ao longo da sua carreira.

Os seus livros têm sido presença constante nas listas de bestsellers do New York Times e do USA Today, mantendo-se nos tops de vendas durante semanas consecutivas.

Depois de Protege-meSalva-me é o segundo volume de Slow Burn, a nova série da autora.

Saiba mais em www.mayabanks.com.


Sobre o livro:

Salva-me tem um pulsar intenso que perpassa toda a história. Uma leitura arrebatadora e compulsiva.
Abandonada à porta de um casal milionário e influente quando era apenas um bebé, Arial Rochester cresceu num mundo cheio de privilégios, sem qualquer ligação à sua família biológica ou ao seu passado.
Algo único diferenciava-a das pessoas que conhecia, e também a isolava: o poder psíquico que possuía e do qual ninguém, além dos pais adotivos, tinha conhecimento. Embora solitária, Arial tinha uma vida calma e feliz até os seus pais adotivos desaparecerem e Beau Devereaux entrar na sua vida.
Contratado por Arial, Beau é surpreendido pelo desejo avassalador que sente pela sua cliente. O que começa como um simples trabalho de segurança, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que está disposto a tudo para a proteger. Mesmo que isso lhe custe a própria vida.








0 comentários: