02/09/2016

PLANETA: A RAPARIGA DO CALENDÁRIO – Livro 3

A RAPARIGA DO CALENDÁRIO – Livro 3 
Audrey Carlan 
Páginas: 392 
PVP: 17,99€ 
A partir de 7 de Setembro

0 FENÓMENO DO ANO! 

Uma nova história de êxito na auto-publicação. Mais de 2.500.000 exemplares vendidos da série nos EUA.  

1.º LUGAR NO TOP DO THE NEW YORK TIMES,  DURANTE 4 SEMANAS.  
Direitos do livro vendidos para 27 países e para série televisiva, pelos mesmos produtores de Gossip Girl.  
Audrey Carlan autopublicou online o seu primeiro livro, em Agosto de 2015. O sucesso foi imediato.   A editora norte-americana Waterhouse descobriu o fenómeno  e publicou-o em livro - em quatro volumes -, tendo alcançado os tops de venda mais importantes, como o The New York Times  e USA Today.   

12 MESES. 12 VIDAS. 1 AMOR 

A vida de Mia Saunders continua neste terceiro livro perversamente escaldante da série A Rapariga do Calendário! Nestes três meses, Mia desloca-se a Miami, ao Texas e à sua terra natal, Las Vegas.  
 
Em Julho, será sedutora num videoclip do artista de hip-hop, com discos de platina, Anton Santiago.  A recuperar do trauma sofrido em Junho, a nossa rapariga abre o coração e descobre que correr riscos lhe concederá o que sempre desejou, necessitou e muito mais. 
Em Agosto, Mia viaja para o Texas vestindo a personagem e representando o papel da irmã perdida do magnata do petróleo e importante homem de negócios Maxwell Cunningham. O trabalho devia ser canja, só que são revelados segredos do passado que mudarão o que sempre acreditou ser verdade. 
Em Setembro, Mia parte para a sua Sin City, onde o mundo à sua volta parece desmoronar-se. As pessoas que ama travam batalhas para as quais não está preparada, mas que se sente desesperada para resolver antes de perder tudo.  

Uma série sedutora, doce e tão escaldante que o seu livro pode derreter.  

«Fresca, divertida, e incrivelmente sexy, a série A Rapariga do Calendário vai fazer com se apaixone uma e outra vez e morra de ansiedade por ler o próximo volume.»                                                Meredith Wild, autora da série Hacker, n.º1 do The New York Times 
 
Sobre a autora 
Audrey Carlan é autora best-seller do New York Times, USA Today, e Wall Street Journal. Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com suas souls sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio. 



 

0 comentários: