17/01/2017

Novidade Editorial Presença - NEM TUDO SERÁ ESQUECIDO, de Wendy Walker



NEM TUDO SERÁ ESQUECIDO
Wendy Walker
Coleção: Grandes Narrativas nº 650 
Tema: Ficção e Literatura 
Título Original: All is not forgotten 
Tradução: Maria Helena Sobral
Páginas: 280
PVP: 15,90 €
Data de publicação: 18/01/2017

THRILLER PSICOLÓGICO BESTSELLER NOS EUA, ALEMANHA E FRANÇA

Sinopse:
Na pacata cidade de Fairview, no Conneticut, a vida parecia perfeita até à noite em que um acontecimento trágico chocou a comunidade. Jenny Kramer, uma adolescente com quinze anos, é brutalmente violada depois de sair de uma festa. Os médicos decidem administrar-lhe um fármaco usado nos casos de patologias de stresse pós-traumático, eliminando as memórias do incidente. Contudo, nos meses seguintes, Jenny é surpreendida com sensações que a fragilizam psicologicamente, levando-a a tentar o suicídio. O pai, Tom, está determinado a descobrir o culpado e fazer justiça. A mãe, Charlotte, age como se nada tivesse acontecido.

Os pais de Jenny procuram a ajuda do psiquiatra, Alan Forrester. Nisto, o seu casamento é posto à prova, revelando segredos e fragilidades, bem como a teia que une toda a comunidade. Afinal, todos têm algo que não desejam revelar e a busca pelo violador conduz a um thriller psicológico com um desfecho inesperado e perturbante. 

Sobre a autora:
Wendy Walker é advogada e vive no Conneticut. Trabalhou como analista no Goldman Sachs. Nem Tudo Será Esquecido é o seu terceiro livro, bestseller nos Estados Unidos da América, na Alemanha e em França, tendo os direitos sido vendidos para cerca de 20 países. A Warner Bros. adquiriu recentemente os direitos cinematográficos.

O livro de verão de 2016, bestseller em França e na Alemanha. 
Com adaptação cinematográfica em curso pela Warner Brothers, conta com Reese Witherspoon na produção.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui

 

0 comentários: