01/07/2017

Novidades TOPSELLER




The Call foi nomeado para o Young Adult Book Prize 2017 e para o Children’s Books Ireland nas categorias Book of the Year e Children’s Choice Award, tendo vencido esta última categoria.
Em 2016, Peadar O’Guilin foi nomeado melhor autor de livros para o público jovem adulto.

«The Call é uma história de sobrevivência que sobressai entre todas as que existem. É uma lufada de ar fresco, fantástica e poderosa.» — The Bookbag
«Um livro que traz à memória Os Jogos da Fome e Divergente. Um universo fantástico.» — Kirkus
«Uma leitura brilhante e irresistível.» — The Bookseller 

Sinopse:
Três minutos
Uma trombeta soa à distância. Foste Chamado. Agora, à tua volta, só vês cinzento. Este novo mundo não tem cor e sabes que vais começar uma corrida contra o tempo. Tens apenas três minutos para te agarrares à vida.
Dois minutos
Os Sídhe estão cada vez mais perto. Consegues ouvir as vozes deles, as gargalhadas sedentas de sangue e o som dos seus passos. Achas que estás preparado. Sabes tudo sobre eles. Sabes exatamente o que fazem aos jovens como tu, quando os conseguem apanhar. São tão belos como terríveis, tão simpáticos como cruéis. Já te viram. Resta-te fugir.
Um minuto
Se não correres, se não te esconderes, podes desaparecer a qualquer minuto e ficar, para sempre, nesta terra de horrores. A caçada já começou e tu és a presa.
Conseguirás sobreviver?
 
Sobre o autor:
Peadar O’Guilin é um autor irlandês. A sua cidade natal, Donegan, bem como toda a área envolvente, foi uma importante inspiração para o livro The Call. Habituado desde pequeno a falar não só inglês como também irlandês, a ligação do autor ao folclore e às tradições da Irlanda influencia aquilo que representa nos seus livros.
Vive em Dublin e já escreveu vários romances, contos e peças de teatro, assim como uma série de banda desenhada. The Call é o seu primeiro romance para jovens adultos publicado em Portugal.
Saiba mais em: www.peadar.org.


Um romance divertido e muito bem-humorado sobre aquilo que fazemos por amor.

Escolhido como uma das melhores leituras do verão de 2017 pela revista PopSugar.

«Um romance muito divertido cujo estilo se assemelha ao de Jane Austen.» — Sunday Mirror
«Um livro encantador!» - Hello Magazine 

Sobre o livro:
Ruby e Ethan eram perfeitos um para o outro…
Dez anos depois de se separar de Ethan, Ruby continua solteira e obcecada com a sua carreira e a vida agitada de Manhattan. Mas com a data do casamento da sua irmã a aproximar-se, Ruby terá de prescindir de uns dias da sua vida ocupada para viajar até Inglaterra.
Contudo, ausentar-se do emprego e dispor de uns dias para uma viagem não é o único problema de Ruby — Piper vai casar-se com o melhor amigo de Ethan, pelo que também este estará presente no evento.
À medida que o grande dia se aproxima, e enquanto ajuda nos preparativos para o casamento, Ruby terá de perceber se a escolha que fez no passado foi a correta. Passada uma década, poderão Ruby e Ethan retomar a sua história de amor?
Uma história apaixonante e muito divertida sobre o amor e o reencontro, que prova que existe sempre uma segunda oportunidade para ser feliz.

Sobre a autora:
Melissa Pimentel cresceu nos Estados Unidos, numa pequena cidade em Massachusetts. Aos 22 anos mudou-se para Londres, onde fez um mestrado em Literatura Moderna na University College. Atualmente trabalha em edição.




Ben Kane tem granjeado imensos elogios com os seus livros, onde recria importantes momentos da história, valendo-lhe o título de autor especialista na época do Império Romano.

Agora a Topseller publica o derradeiro e último capítulo da série Águias de Roma.

«Repleta de pormenores históricos e militares, esta é a conclusão soberba de uma série que tem sido um sucesso do início ao fim.» — Sunday Express
«Ben Kane é um mestre da ficção militar romana.» — The Times
 
Sinopse:
Baseado em factos históricos
No ano 14 d.C., cinco anos após a dramática derrota do Império Romano na Floresta de Teutoburgo, onde Armínio, com o seu exército germânico, emboscou e massacrou três legiões romanas, capturou as suas águias e matou o governador Varo, o desejo de vingança ainda pulsava no coração do exército de Roma.
A sede de vingança
Um ano depois, o novo governador da região, Germânico, invade o território inimigo, vinga a pesada derrota e resgata uma das águias romanas perdidas. Milhares de guerreiros germânicos são mortos, aldeamentos dizimados e a mulher e o filho de Armínio são raptados. A máquina de guerra mais poderosa do mundo começa a saciar a sua sede de sangue.
A batalha final
No entanto, a vingança não está completa. Armínio continua vivo e as outras duas águias por recuperar. Prepara-se uma nova invasão do exército romano às terras inimigas, e nas suas fileiras está o centurião Tulo, o herói de Teutoburgo, em busca da sua águia.
Mas, agora, também as tribos procuram vingar a derrota sofrida e os entes perdidos, e, mais uma vez, juntam um enorme exército sob o comando de Armínio para a batalha final…

Sobre o autor:
Ben Kane nasceu em 1970, no Quénia, mas mudou-se para a Irlanda com a família quando tinha 7 anos. Estudou Medicina Veterinária, em Dublin, e depois viajou extensivamente pelo mundo, dando largas à sua paixão por História Antiga. Visitou quase 70 países e todos os continentes. Hoje, vive em Inglaterra com a sua mulher e a família.
É um romancista histórico bestseller do Sunday Times, especializado na época do Império Romano, conhecido por várias séries dentro deste mesmo género. Os seus livros já foram publicados em mais de dez países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Grécia, Rússia e Holanda.
Saiba mais sobre o autor em www.benkane.net.

 

Uma Mãe como Tu é um romance inesquecível.

Uma história sobre como a nossa vida pode mudar repentinamente.
A comoção e o humor da escrita de Sally Hepworth irão despertar os mais belos sorrisos, mesmo nos momentos mais sombrios.

«Uma homenagem ao poder da maternidade, do amor e do perdão.» — Kirkus Reviews


Sinopse:
Quando Alice descobre que está gravemente doente, a saúde é o menor dos seus problemas.

Zoe. O que será da sua filha Zoe?
Alice e Zoe sempre viveram uma para a outra. Sem ninguém em quem se apoiar, Alice dedicou a sua vida à filha. Mas de um momento para o outro, a realidade desta família altera-se: Alice adoece e o prognóstico revela o pior cenário. Mais do que nunca, ela precisa de encontrar uma solução para o futuro de Zoe.
É então que duas completas desconhecidas trazem alguma esperança a Alice: Kate, a enfermeira oncologista, e Sonja, a assistente social que lhe fora atribuída durante os tratamentos. À medida que as quatro mulheres se vão conhecendo, acabam por lidar com problemas que há muito as atormentam. Juntas, encetam uma jornada de descoberta, que lhes permitirá enfrentar os seus medos e assumir os seus segredos mais profundos.

Sobre a autora:
Sally Hepworth começou a escrever romances após o nascimento do primeiro filho. É autora do bestseller Memórias do Nosso Amor​, também​ publicado pela Topseller.
Viveu em Singapura, no Reino Unido e no Canadá. Atualmente vive em Melbourne, com o marido e os dois filhos.
Saiba mais sobre a autora em: www.sallyhepworthauthor.com




Um romance fresco e inocente em que os personagens Zenn e Eva nos deixam rendidos à ironia dos seus destinos.

«Este livro é delicioso!» — Booklist
«Este romance sobre ligações emocionais complexas, histórias familiares dolorosas, esperança, perdão, amor e romance é um promissor começo para Brant.» — Publishers Weekly

Sinopse:
«Quanto mais toco, mais consigo ver e entender, e mais penso que posso ajudar.​ ​
Mas é esse o meu erro. Não posso ajudar ninguém.​ ​
Não se consegue “resolver” os problemas das pessoas como se resolvem os de matemática.»

Eva é uma supergeek da matemática e há uma razão para ela preferir os números e as calculadoras ao convívio normal entre jovens. Poucos o sabem, mas basta que Eva toque com as mãos em alguém — ou nas suas coisas — para ter visões que lhe mostram as inseguranças, receios e segredos dessa pessoa. Por isso, ela prefere manter as mãos bem guardadas e ficar na sombra. E tudo parece correr bem!
Quer dizer, tem 17 anos, nunca teve namorado e tem apenas uma amiga, mas não é uma completa aberração! Até que chega o dia em que o charmoso e solitário Zenn Bennett entra na sua vida! É amor ao primeiro toque! No entanto, quando ela mergulha no mundo de Zenn, descobre que afinal as coincidências que os unem são demasiado duras… e poderão separá-los para sempre.

Sobre a autora:
Wendy Brant frequentou o liceu nos anos em que usar roupa larga e franja volumosa estava na moda. Gosta de comida pouco saudável e de colecionar imagens inspiracionais no Pinterest, e delira com as paixonetas dos romances que lê. Gostava de ser blogger, mas acha que não tem piada suficiente para tal.
Começou a escrever ficção aos 10 anos, mas foi no Jornalismo que apostou, mais tarde, ao ingressar na Northwestern University. Pelo caminho descobriu que a sua verdadeira paixão é a escrita.         
O Diagrama de Zenn é o seu romance de estreia.
Atualmente, vive em Chicago com o marido e os dois filhos adolescentes, com quem gosta de partilhar leituras de romances para jovens adultos.










0 comentários: