04/07/2017

Ligações Arriscadas, de Sandra Brown



Opinião:
Gosto dos livros desta autora como já várias vezes o disse, para intercalar com leituras mais pesadas, normalmente são histórias que misturam romance com policial/thriller, são leves, mas lêem muito bem e fazem-me passar umas horas de leitura descontraídas.
Ligações Arriscadas, a história gira em torno de um ranger, Crawford Hunt, que não teve uma vida fácil, e encontra-se a lutar pela custódia da filha, que está à guarda dos avós maternos, eles não querem entregar a menina, pois acham que ele não tem capacidade apara cuidar da filha, e é precisamente numa sessão de tribunal onde tudo se pode decidir, que um tiroteio pode prejudicar o ranger, ele protege com a própria vida a Juíza, colocando-se em risco, o que não abona em seu favor. Ao mesmo tempo, os acontecimentos desse dia vão despoletar sentimentos entre o ranger e Holly (juíza), que podem por em causa a custódia da menina. Também o facto de quer saber quem está por detrás desse tiroteio, pode mete-lo em sérios problemas, tudo indica que pode ser alguém que procura vingar-se, mas de quem e do quê?
O enredo até tem alguma acção, mas falta-lhe as reviravoltas que agarram o leitor, o desenlace da história faz-se lento, e a certa altura torna-se repetitivo, não surpreende. Também o romance entre os protagonistas não parece natural.
Infelizmente Ligações Arriscadas, não me cativou, ficou muito aquém dos outros livros da autora. Foi o primeiro livro da Sandra Brown, que li, mas sem grande entusiasmo, não há surpresas que é uma coisa que me agrada nas suas histórias, não há suspense e mistério, apesar ter alguma acção não chega para prender, no entanto, não é por isso que deixo de recomendar os outros livros desta autora.


0 comentários: