29/09/2017

Novidades Outubro da HarperCollins

A Boa Filha
Karin Slaughter
PVP: 17,70 €
N.º de Páginas: 704
Tema: Thriller

O novo e deslumbrante romance de uma das autoras mais vendidas do panorama literário internacional. Um thriller absorvente que mistura suspense psicológico com a investigação de um mistério por resolver.

Duas meninas são obrigadas a entrar no bosque com uma pistola apontada.
Uma foge para salvar a vida. A outra fica para trás.
Há vinte e oito anos, um crime horrível sacudiu a feliz vida familiar de Charlotte e Samantha Quinn. A sua mãe foi morta. O seu pai, um conhecido advogado de defesa de Pikeville, ficou prostrado de dor. A família desfez-se irremediavelmente, consumida pelos segredos daquela noite pavorosa.
Transcorridos vinte e oito anos, Charlie tornou-se advogada, seguindo os passos do pai. É a filha ideal. Mas quando a violência volta a aumentar em Pikeville e uma grande tragédia assola a localidade, Charlie vê-se imersa num pesadelo. Não só é a primeira pessoa a chegar à cena do crime, mas também o caso desperta as recordações que tentou manter à margem durante quase três décadas. Porque a surpreendente verdade sobre o acontecimento que destruiu a sua família não pode permanecer oculta para sempre.
Cheio de voltas e reviravoltas inesperadas e transbordante de emoção, A boa filha é um romance apaixonante: suspense em estado puro.

Sobre o autor:
KARIN SLAUGHTER é uma das escritoras de suspense e ficção policial mais afamadas e galardoadas do panorama literário atual. Mundialmente aclamada pela sua potência narrativa e consagrada pelas suas repetidas aparições nas listas de best sellers do The New York Times.
Dos seus quinze romances, traduzidos para 32 línguas, venderam-se mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo. Convertida em fenómeno literário internacional, alcançou o número um da lista dos livros mais vendidos no Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Países Baixos, onde é a única autora que conseguiu ter oito títulos simultaneamente na lista de best sellers, incluindo o número um.

«Sigo-a e segui-la-ei em todos os seus livros.» Gillian Flynn
«Romance negro em estado puro.» Michael Connelly
«A escritora de thrillers mais audaz do momento.» Tess Gerritsen
 

Corrupção
Don Winslow
PVP: 17,70 €
Páginas: 704
Tema: Thriller

«Fascinante, um triunfo. Pensem n’O Padrinho, só que com polícias. Muito bom.» Stephen King

TUDO O QUE DENNY MALONE QUER É SER UM BOM POLÍCIA.

Malone e a sua equipa são uma unidade especial de elite a quem foi dada carta branca para combater gangues, drogas e armas. Durante dezoito anos, Malone esteve na linha da frente a fazer tudo o que fosse necessário para servir e proteger a comunidade numa cidade construída com base na ambição e corrupção, onde ninguém é honesto – incluindo o próprio Malone.
O que só alguns sabem é que Denny Malone e os seus parceiros roubaram milhões de dólares em droga e dinheiro.
Agora, apanhado numa armadilha e a ser pressionado por agentes federais, tem de lidar com a ténue linha que separa a traição aos irmãos e colegas, o Serviço, a família e a mulher que ama, tentando sobreviver de corpo e alma, enquanto a cidade se encontra à beira de um conflito racial que pode destruí-los a todos.
SOMOS TODOS CORRUPTOS À NOSSA MANEIRA

«Provavelmente o melhor romance policial alguma vez escrito.» Lee Child
«Intensamente humano nos seus detalhes trágicos, positivamente Shakespeariano no seu exame épico.» Lee Child
«Winslow criou o que pode muito bem tornar-se no nosso romance policial fundamental.» Booklist
«[Um] romance épico de devastadora complexidade moral.» Publisher’s Weekly
 
 Sobre o autor: 
DON WINSLOW Às vezes penso que me andei a preparar para escrever este livro a vida inteira. Criado em Rhode Island, poupava dinheiro em miúdo para apanhar um comboio para a cidade de Nova Iorque, onde deambulava pela Broadway, ia ao cinema, comia nas mercearias e nos carrinhos de cachorros quentes. Mais tarde, mudei-me para a cidade e vivi nas mesmas ruas de Upper West Side. E fui criado a ver filmes policiais e as suas histórias. Desde que comecei a escrever que queria escrever um grande livro sobre a polícia de Nova Iorque. É este. Investiguei para ele durante muito tempo. Conheci – e conheço – polícias, a maioria deles honestos, alguns corruptos. Até eu subornei polícias quando era diretor de cinema e investigador particular.
Trabalhei em casos a favor e contra departamentos de polícia.
Essa investigação deu origem a este romance.
 
 

0 comentários: