09/01/2018

«Não é Bem Namorar» é o novo título de Catherine Bybee

Título: Não é bem namorar
Autor: Catherine Bubee
Género: Literatura / Romance
N.º de páginas: 264
Data de lançamento: 19 de janeiro
PVP: € 16,60

Catherine Bybee, autora best-seller do New York Times, está de regresso com o livro Não é Bem Namorar, um romance que chega às livrarias no dia 19 de janeiro. Este é o primeiro livro da série Not Quite (Não é Bem), que tem conquistado inúmeros fãs em todo o mundo.
Tal como descreve o USA Today, este livro é «uma doce fantasia de Cinderela, que nos deixa de sorriso nos lábios muito depois de fechado o livro».
O amor e a família são dois fortes ingredientes no enredo de Não é Bem Namorar, uma história que tem como protagonista a empregada de mesa Jessica e o herdeiro de um hotel de luxo, que esconde a sua verdadeira identidade.

Sinopse:
Jessica, empregada de mesa e mãe solteira, é uma mulher prática e cautelosa. O seu foco é o filho e não quer namorados. A menos que fosse um homem rico, que pudesse dar estabilidade e conforto à família.
Quando lhe aparece Jack Morrison, um bonitão de cair para o lado mas que parece andar sempre falido, Jessica resiste. Na verdade, herdeiro de um hotel de luxo, Morrison está habituado a que se aproveitem de si. Por isso esconde a sua identidade e oferece-se para ajudar Jessie a encontrar um namorado rico.
Mas será que esta brincadeira parva o vai fazer perder a mulher que ama?

Sobre a autora:
Catherine Bybee é autora bestseller do New York Times. Nasceu em Washington, mas mudou-se para a Califórnia depois do liceu na esperança de se tornar atriz. Em lugar disso, formou-se em enfermagem e fez a sua carreira sobretudo em urgências hospitalares. Atualmente, é escritora a tempo inteiro. Vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.
www.catherinebybee.com
 
 

0 comentários: