06/11/2018

A partir de 14 de Novembro - Vem Voar Comigo, convida Margarida Rebelo Pinto

Título: Vem Voar Comigo 
Autora: Margarida Rebelo Pinto 
N.º de Páginas: 272 
PVP: 15,50€
14 Novembro nas livrarias 

*um livro com muitas histórias dentro*
Pedi um bolo de chocolate «tipo mousse», segundo a definição da dona do restaurante, que também servia às mesas. Gostei da conjugação, se na prática fosse tão boa como parecia na teoria, iria saborear uma sobremesa de excelência. Assim foi: delicioso, sublime, espectacular. Um bolo tipo mousse é o que andamos a fazer às nossas vidas. Queremos o bolo e a mousse fundidos. Queremos o melhor de dois mundos. No mundo mágico da culinária consegue-se quase tudo, no mundo cá fora é que não. (Pág. 210)

Especialista nos temas do coração, Margarida Rebelo Pinto regressa às livrarias nacionais com três personagens que são um espelho das mulheres dos nossos dias: polivalentes e cada vez mais exigentes. Nas histórias de Inês, Maria e Beatriz, todas em busca de uma segunda oportunidade no amor, encontramos a vida de cada um de nós. Autêntico e realista, por vezes amargo, outras vezes nostálgico e doce, Vem Voar Comigo é sobretudo um livro cheio de esperança e sonho, narrado bem ao estilo ímpar da autora.

Nas suas páginas encontramos momentos que nos comovem e nos fazem soltar uma gargalhada, episódios que nos enternecem e outros que nos entristecem. Vem Voar Comigo retrata a vida como ela é, com altos e baixos no casamento, no trabalho, nas amizades, na família.

Muito mais do que um livro sobre o amor, Vem Voar Comigo é também uma reflexão sobre o amadurecimento e o crescimento pessoal. Através das histórias destas três amigas percebemos que a felicidade pode estar ao virar da esquina… mesmo quando o GPS nos manda seguir por atalhos.

Vem Voar Comigo: um livro escrito com o peito cheio, para ser lido de coração aberto, segundo a autora. 
 
 
 

0 comentários: