22/04/2019

Jeffrey Archer na Feira do Livro de Lisboa no âmbito da promoção do seu novo livro «Contador de Histórias»


Título: contador de histórias
Autor: Jeffrey Archer
Género: Literatura / Contos
N.º de páginas: 218
PVP: € 16,60 

O autor estará presente no dia 2 de junho para uma sessão de autógrafos e uma conversa em torno da sua obra

Considerado um dos maiores escritores dos nossos dias – sendo o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão) –, Jeffrey Archer estará pela primeira vez na Feira do Livro de Lisboa, no âmbito da promoção do seu novo livro, Contador de Histórias, que acaba de chegar às livrarias.

No dia 2 de junho, entre as 15h00 e as 18h00, o autor estará na Feira do Livro de Lisboa, mais concretamente no espaço Autores Que Nos Unem do Grupo Porto Editora, em que se insere o Grupo BertrandCírculo, para uma sessão de autógrafos. Seguir-se-á uma conversa com o autor sobre a sua obra pelas 18h30.
A vinda do autor à Feira do Livro de Lisboa é um momento muito aguardado pelos seus leitores, que terão oportunidade de conhecer uma das grandes referências da literatura inglesa contemporânea. É de realçar que tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países, estando traduzido em 37 línguas, tratando-se de um dos escritores mais acarinhados pelo público português, que nos últimos anos pôde acompanhar a Saga dos Clifton, uma série de sete volumes marcada pela intriga política e grandes negócios empresariais, aliada, ainda, a uma carga dramática familiar repleta de segredos e traições.
Com este novo livro, Jeffrey Archer apresenta um livro de contos repleto de textos emocionantes e, às vezes comoventes, escritos ao longo dos últimos dez anos.

Sinopse:
Jeffrey Archer, o autor da saga dos Clifton, regressa com um novo livro de contos há muito aguardado pelos leitores, repleto de textos emocionantes e, às vezes, comoventes, escritos nos últimos dez anos.
Descubra o que aconteceu ao jovem detetive napolitano que, para resolver um assassínio, é arrastado para uma pequena cidade. Veja o que muda na vida de um jovem à medida que este descobre as origens da fortuna do seu pai. Siga as histórias de uma mulher que, na década de 1930, se atreve a desafiar homens poderosos, e a de uma outra, jovem, que apanha boleia e tem o encontro da sua vida.

Sobre o autor:
Jeffrey Archer tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas. É autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge.


0 comentários: