04/03/2015

Novidades Vogais - Probióticos A Solução e Como Funciona a Google


Os probióticos são organismos vivos, presentes em alimentos como iogurtes, batidos, chás e gelados, que, quando ingeridos em doses adequadas, trazem benefícios evidentes à nossa saúde.

Estes alimentos são conhecidos principalmente por melhorarem o bem-estar intestinal, mas, de acordo com os estudos científicos mais recentes, os seus efeitos benéficos estendem-se a muitos problemas de saúde: das alergias à artrite, passando pela depressão e pela obesidade, pela diabetes e infeções, ou até mesmo pelo cancro.

Em Probióticos: A Solução (Vogais I 320 pp l 18,79€), a Dra. Michelle Schoffro Cook, especialista em nutrição, resume os resultados mais importantes das investigações sobre os probióticos e o seu poder curativo, mostrando ainda como poderá utilizá-los no seu dia a dia, através de uma abordagem prática e fácil de acompanhar.

A Vogais disponibiliza o índice e os primeiros capítulos de Probióticos: A Solução para leitura imediata, aqui.

Este livro fornece informações fundamentais que lhe permitirão prevenir ou curar um vasto leque de problemas de saúde, dos mais simples aos mais complexos:

• Aprenda a tomar partido dos diferentes benefícios dos probióticos, reconhecendo que tipo de bactérias é mais eficaz no combate a mais de 50 doenças.
• Saiba como incorporar alimentos ricos em probióticos na sua dieta quotidiana.
• Descubra 30 receitas simples e deliciosas para o seu dia a dia.
• Conheça novas formas, mais eficazes, de prevenir e enfrentar doenças, e tenha uma saúde de ferro e uma vida vigorosa e feliz.
 Michelle Schoffro Cook é autora de vários bestsellers na área da medicina natural e da nutrição holística, publicados em todo o mundo, ao longo de mais de duas décadas de experiência. Doutorada em Medicina Natural Tradicional, e mestre em Ciência na Saúde Natural, é também especializada em áreas como a nutrição holística e a nutrição ortomolecular.

Recebeu vários prémios, entre os quais o World Leading Intellectual Award, pela sua contribuição para a medicina natural. É editora dos sites www.worldshealthiestdiet.com e www.healthysurvivalist.com, e escreve também no blogue www.care2.comMichelle Schoffro Cook vive na Columbia Britânica, no Canadá. Saiba mais em www.drmichellecook.com ou em theprobioticpromise.com



«Desligue o telemóvel, feche a porta e prepare-se para um livro instrutivo e divertido sobre a Google, a empresa que toda a gente quer conhecer.» - Publishers Weekly
«Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg abrem a cortina e revelam como a empresa criou a sua singular cultura de inovação no ambiente de trabalho.» - Fortune

«Todos os que gerem equipas na área tecnológica devem ler este livro.» - The Wall Street Journal

Eric Schmidt, chairman executivo e ex-CEO da Google, e Jonathan Rosenberg, antigo diretor de produtos, apresentam no bestseller Como Funciona a Google (Vogais l 352 pp l 19,99€) as técnicas de gestão e as estratégias inovadoras que eles próprios desenvolveram e que permitiram à Google superar os complexos desafios da sua atividade.

Aqui se explica como o avanço da tecnologia transferiu o poder das empresas para os consumidores e se conclui que, para sobreviver, é essencial concentrar esforços na qualidade dos produtos e investir numa nova categoria de profissionais multifacetados: os «criativos inteligentes», que aliam conhecimento técnico, sentido comercial e uma criatividade sem limites.

EM TEMPOS DE ACELERADAS MUDANÇAS, A MELHOR FORMA DE TER UM NEGÓCIO DE SUCESSO É ATRAIR CRIATIVOS INTELIGENTES E FORNECER-LHES UM AMBIENTE ONDE POSSAM DESENVOLVER TODAS AS SUAS CAPACIDADES.

Da cultura da empresa à sua estratégia, passando pela comunicação e a inovação, este livro estabelece novos princípios de gestão baseados na atividade da Google, com exemplos reais aqui revelados pela primeira vez.

A Vogais disponibiliza, aqui, um divertido e informativo documento sobre Como Funciona a Google para poder partilhar com os colegas e amigos, disponibilizando, ainda, o índice e os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.
 
Eric Schmidt (à direita) foi o CEO da Google entre 2001 e 2011. Nesse período liderou o crescimento da empresa desde uma pequena startup de Silicon Valley até à gigante tecnológica global que gera hoje receitas superiores a 55 mil milhões de dólares por ano e possui escritórios em mais de 40 países. É atualmente chairman executivo da empresa.

Jonathan Rosenberg juntou-se à Google em 2002 para gerir o desenvolvimento de produtos, de que são exemplos a pesquisa, o Google Ads, o Gmail, o Android e o Chrome. É atualmente conselheiro do CEO da Google, Larry Page. Mais sobre os autores em: www.howgoogleworks.net. Assista a uma das entrevistas dada pelo autores do livro, aqui. 
 
 

0 comentários: