30/11/2015

Coolbooks - A fantasia para os mais jovens regressa à Coolbooks

Título: O poder oculto de Graul Oks
Autor: Tomás Borges de Castro
Formato
: e-wook
N.º páginas (estimado): 150
PVP: 4,99 €

A fantasia para os mais jovens regressa à Coolbooks
 
O poder oculto de Graul Oks é o segundo título da coleção Aventuras de Flauto
 
Depois de ter quebrado A maldição da porta de gelo, o jovem herói Flauto está de volta à Coolbooks com O poder oculto de Graul Oks. O segundo título da coleção juvenil Aventuras de Flauto está disponível a partir de hoje em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt.

Para leitores fãs de sagas de fantasia como Harry Potter ou As crónicas de Nárnia, e especialmente recomendada para os mais jovens, Aventuras de Flauto dá a conhecer um rapaz que deseja viver aventuras como as que são narradas pelo pai, um escritor emocionalmente distante. Em A maldição da porta de gelo este desejo realiza-se, quando ganha entrada no mundo fantástico de Vulka e repõe a harmonia e ordem ao derrotar uma criatura maléfica. Em O poder oculto de Graul Oks, Flauto regressa a Vulka e encontra um mundo bem diferente daquele que deixou em A maldição da porta de gelo: uma poderosa força negra apoderou-se deste reino, engolindo todos os seres vivos nas profundezas da escuridão. Só o pequeno Flauto poderá combater esta força negra e devolver a luz a Vulka.

O AUTOR
Tomás Borges de Castro é licenciado em Direito. Apos a conclusão da sua formação viveu em Espanha e na Noruega, onde exerceu trabalho humanitário. Anos depois, dedicou a sua vida ao mar, como skipper de barcos a vela. A solidão do mar acentuou o gosto pela leitura e a ambição de escrever livros. No entanto, foi apenas em 2013, inspirado pelo nascimento do segundo filho que se sentiu preparado para abraçar este novo desafio - escrever para publicar. Atualmente concluiu um curso de escrita criativa e uma pós-graduação em Escrita Literária. Continua ligado ao mar.

 

0 comentários: