11/05/2016

VOGAIS: Imagimorphia - ​Entre no estranho e fabuloso mundo de Kerby Rosanes

Kerby Rosanes é um jovem desenhador filipino que utiliza vulgares canetas pretas na criação do seu mundo encantado de desenhos exaustivamente detalhados. As suas criações eram um hobby que se transformou em trabalho assim que surgiu o reconhecimento por parte de blogues de design, revistas e comunidades online. É hoje um dos desenhadores de doodles mais populares em todo o mundo, com mais de 2 milhões de seguidores na sua página de Facebook.

Abandonou recentemente o seu emprego como designer gráfico para abraçar finalmente a sua paixão: criar mais arte para projetos pessoais e para diversos clientes, entre os quais se encontram empresas como a Nike, a Ford, a Mazda ou a Huawei.

Imagimorphia (Vogais l 96 pp l 10,99€) é o mais recente livro para colorir de Kerby Rosanes, sucedendo a Animorphia, o livro de colorir mais cobiçado pelas editoras nas Feiras de Bolonha e Londres em 2015 e já editado em Portugal pela Vogais.

N ​​o estranho e fabuloso mundo de Kerby Rosanes, os animais e os objetos transformam--se numa explosão de pormenores. Ao dar vida a cada uma das intrincadas imagens, colorindo e descobrindo os objetos escondidos em cada página, sentimo​-​nos uns verdadeiros artistas. Após pintadas, as páginas de Imaginorphia revelam-se uma obra de arte, com uma qualidade extraordinária, muito acima do habitual em livros de colorir para adultos.
 
 

0 comentários: