05/07/2016

Novidades Topseller

O Fim do Silêncio
Suzanne Redfearn
Páginas: 320 
PVP: 17,69€

Para escrever este livro de ficção, a autora inspirou-se na história bem real de uma amiga, a mesma de muitas mulheres em todo o mundo. 

“Tenho uma vida, mas… e se? As palavras mais provocadoras, causa de contemplação e reflexão infindáveis, e inspiração para O Fim do Silêncio.

«Este romance cinematográfico, com um ritmo intenso, sobre uma família disfuncional moderna, contém doses de ação, ansiedade e medo. Uma narrativa inteligente e repleta de suspense.» Publishers Weekly

«No seu romance de estreia, Suzanne Redfearn aumenta a tensão de página em página. Cada personagem esconde algo e cada revelação surpreendente adensa o enredo.» Kirkus Reviews

«Recheado de diálogos claros e eficientes, e de cenas verosímeis, este livro conta uma história universal. Com partes iguais de suspense e ação, a história flui facilmente dentro de um enredo bem definido, tornando este romance uma impressionante e cativante leitura.» RT Book Reviews

Todos pensam que ela tem o casamento perfeito.

Só ela sabe que é mentira.

Jillian tem uma carreira sólida, o casamento perfeito, um marido que todas invejam e dois filhos lindos. Ela é um exemplo para todos.

Só que nem tudo é o que parece, e a realidade dela é assustadora. Violência doméstica, desprezo emocional, alcoolismo... A vida de Jill é um filme de terror constante.

Subitamente, o seu pior pesadelo torna-se realidade: num ato de desespero, vê-se obrigada a fugir com os dois filhos, sem dinheiro ou plano de fuga.

Quando o marido a acusa de sequestro, tem início um duelo desigual, em que de um lado está a polícia e agentes federais que procuram os menores raptados, e do outro uma mulher determinada a fazer tudo para proteger aqueles que mais ama.

A única arma de Jillian é a verdade, mas ninguém parece acreditar nela...

Suzanne Redfearn nasceu e cresceu na costa leste dos EUA, tendo-se mudado para a Califórnia com quinze anos. Mora com o seu marido, dois filhos, um cão e um gato. Antes de enveredar pela escrita, Suzanne era arquiteta especialista em espaços residenciais e comerciais.
Saiba mais sobre a autora em www.suzanneredfearn.com


Um Anjo Caído 
Sarah MacLean
Páginas: 384 
PVP: 18,79€

Depois da publicação de Um Marquês Irresistível, Um Conde Apaixonante (ambos vencedores do Prémio RITA para Melhor Romance Histórico) e Um Duque Glorioso, Um Anjo Caído completa a publicação da série Rules of Scoundrelds, da autora bestseller que já conquistou as leitoras portuguesas.

«Inteligente, sexy e sempre romântica.» Julia Quinn, autora bestseller internacional

«Os leitores vão ficar surpreendidos com a revelação deste livro e vão aplaudir o arrebatador final.» Publishers Weekly

«Brilhante, sedutor e intensamente envolvente.» Library Journal «Best Books of 2014»

«Uma extraordinária série com um enredo inteligente, uma escrita apurada e uma sensualidade exuberante. Um final em grande.» Kirkus Reviews


Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. Autora bestseller do New York Times e do USA Toda, desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita.

É colunista no Washington Post e venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível Um Duque Glorioso (Topseller). Publicada em mais de 20 línguas, Sarah MacLean rapidamente conquistou as leitoras portuguesas, tendo o livro Um Marquês Irresistível esgotado rapidamente.


Sobre o livro:

Durante o dia, Lady Georgiana é conhecida pela aristocracia como a irmã de um duque, rejeitada pela família por ter caído em desgraça com o pior tipo de escândalo possível: ter-se apaixonado por um homem sem título e dele ter tido uma filha. Mas a verdade é muito mais chocante do que isso!

Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é Chase, o misterioso e temido fundador do clube de jogo mais exclusivo da cidade, O Anjo Caído. Circulando disfarçada todas as noites pelo clube, ela conhece os piores segredos das figuras da sociedade e tem-nas na palma da mão. Durante anos a sua dupla identidade nunca foi descoberta… Até agora!

Brilhante, inteligente e irresistível, o jornalista Duncan West está intrigado com esta bela mulher, que descobre estar ligada a um mundo de trevas e pecado. Ele sabe que Georgiana é mais do que aparenta ser e promete descobrir todos os segredos deste «anjo caído», expondo o seu passado, ameaçando o seu presente e pondo em risco tudo o que ela tem de mais valioso. Incluindo o seu coração.


0 comentários: