10/07/2017

Novidades Topseller nas livrarias



O Meu Segredo 
Páginas: 320
PVP: 17,69€
Chega às livrarias dia 10 de julho 

Autora do bestseller A Carta, Kathryn Hughes brinda agora os leitores com um romance sobre esperança e segundas oportunidades, e sobre como a nossa vida pode mudar repentinamente.

Sobre o livro:
Há quarenta anos, foi guardado um segredo que alterou a vida de duas mulheres para sempre.
Todos os dias, ao olhar para o filho Jake, deitado numa cama de hospital, Beth agarra-se a uma réstia de esperança que insiste em fugir. A sua vida, ainda tão curta, depende de um transplante de rim. Nem ela, nem o marido, são compatíveis e já não têm familiares diretos.
Mary, a mãe solteira de Beth, acaba de falecer e sempre se recusou a falar sobre o pai, mesmo sabendo que a vida do neto podia depender disso. Mas tudo muda quando Beth visita a casa da mãe. Uma carta perdida no meio das coisas de Mary prova que Beth é sua filha adotiva. A possibilidade de encontrar parentes compatíveis com Jake torna-se real para Beth.
Este é o ponto de partida para a descoberta de um passado até então desconhecido. Munida apenas da sua determinação e das escassas palavras encontradas, Beth inicia uma luta contra um muro de segredos, dúvidas e silêncios.
O Meu Segredo é um romance intenso e dolorosamente comovente que nos leva a acreditar que os milagres podem mesmo acontecer.

Sobre a autora:
Kathryn Hughes nasceu perto de Manchester, no Reino Unido. Depois de terminar um curso de secretariado, Kathryn conheceu o futuro marido, com quem viria a casar no Canadá.
Durante 29 anos geriram um negócio juntos, criaram os seus dois filhos e viajaram pelo mundo: Índia, Singapura, África do Sul, Nova Zelândia… Regressando depois a Manchester, onde vive atualmente. 
A Carta (ed. Topseller, 2015), o seu primeiro livro, foi um êxito imediato, alcançando o top de vendas da Amazon, e foi publicado em 18 países.


O Desejo mais Escaldante 
Páginas: 304
PVP: 17,69€
Chega às livrarias dia 10 de julho

​Depois de O Segredo mais Sombrio, O Desejo mais Escaldante vem dar continuação à excitante história de Jane e Dallas, em que o erotismo sem limites e o amor apaixonante se misturam num romance irresistível e viciante.
Autora cinco vezes finalista e uma vez vencedora do prémio RITA para Melhor Romance Erótico.
 
Sobre o livro:
Ninguém pode saber que vivem uma paixão secreta… e escondê-la só a torna mais escaldante.
Dallas Sykes é conhecido pelas suas festas, pelo seu dinheiro e, acima de tudo, pelas inúmeras mulheres que leva para a cama. No entanto, tanto ele como Jane Sykes, a mulher que deseja ardentemente e com quem vive um amor secreto, sabem que isso é apenas uma fachada para encobrir o coração de um homem que carrega um segredo demasiado sombrio: a tortura sexual a que foi submetido durante o rapto de que ele e Jane foram vítimas na adolescência.
Ambos prometeram viver intensamente a sua paixão e entregar-se ao incontrolável desejo que os une. Mas prometeram igualmente que não voltariam a ocultar segredos um do outro… até ao dia em que Dallas pensa ter descoberto a identidade de um dos seus sequestradores e decide não contar a Jane para não voltar a magoá-la.
Conseguirá o seu amor sobreviver a mais um segredo?

Sobre a autora:
J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Publicou mais de 70 romances, novelas e contos sobre várias temáticas, tendo cerca de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, traduzidos em mais de  20 línguas.
Depois de ter sido cinco vezes finalista do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, em 2014 a autora recebeu finalmente o prémio, com a obra Deseja-me. A Topseller, que já publicou as suas séries Stark, Most Wanted e Stark International, publica agora o segundo volume da série S.I.N. — O Desejo Mais Escaldante —, dando continuidade à história iniciada em O Segredo mais Sombrio.
J. Kenner vive no interior do Texas com o marido, duas filhas adoráveis e dois gatos irrequietos.




0 comentários: