23/04/2018

Porto Editora - "Regresso a Casa", o novo romance de Deborah Smith

Título: Regresso a Casa 
Autor: Deborah Smith 
Págs.: 352 
PVP: 16,60 €

Uma história admirável sobre a profundidade do verdadeiro amor 
 
Regresso a Casa é o novo romance da escritora bestseller Deborah Smith A Porto Editora publica a 26 de abril o mais recente romance da escritora americana Deborah Smith, Regresso a Casa. Nesta envolvente história, o regresso da protagonista Ursula Powell à sua cidade natal fá-la confrontar-se com antigos dramas familiares, que adquirem agora novos contornos, os quais podem conduzi-la a um futuro brilhante, ou à ruína de tudo quanto lhe é mais querido. No catálogo da Porto Editora estão já publicados os livros A Doçura da Chuva, Segredos do Passado, O Café do Amor, Milagre e Doces Silêncios, que obtiveram assinalável êxito junto dos leitores portugueses.

SINOPSE 
Ursula Powell acaba de regressar à pequena cidade da Georgia onde nasceu e passou a infância ao saber da morte súbita do pai, com quem há muitos anos cortou relações. Porém, e apesar das décadas de ausência, o destino arranjou maneira de a pôr frente a frente com os fantasmas que deixou para trás, nomeadamente a estranha escultura de ferro encomendada a um desconhecido artista nova-iorquino e que toda a vida ela culpou pelos males que se abateram sobre a sua família. Mal ela sabe que essa peça vale agora uma autêntica fortuna e que o filho do escultor, Quentin Riconni, tudo fará para a readquirir. Das paisagens acidentadas dos Apalaches aos ateliers de Brooklyn, duas pessoas que o destino se encarregou de juntar e cujo encontro mudará para sempre a vida de ambos, lançando uma nova luz sobre o passado e revelando o verdadeiro poder do amor. 

A AUTORA 
Deborah Smith é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo: a sua obra já vendeu mais de três milhões de exemplares. Nomeada para diversos prémios importantes, como o RITA Award da Romance Writers of America e o Best Contemporary Fiction da Romance Reviews Today, foi distinguida com o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine.             

 IMPRENSA
 «Uma autora extraordinariamente talentosa.»  Mary Alice Monroe, autora bestseller do The New York Times 

«Uma narradora excecional.»  Booklist 

«Uma combinação vencedora de drama romântico, saga familiar e episódios humorísticos sobre a vida quotidiana.» RT Book Reviews

«A escrita de Deborah Smith tem garra; e é isso que a torna tão especial.» The Book Haven 


 

0 comentários: