16/08/2018

Novidade Editorial Presença - A Mensagem na Garrafa, de Jussi Adler-Olsen

A Mensagem na Garrafa
Jussi Adler-Olsen
Coleção: O Fio da Navalha
Nº na Coleção: 119
Data 1ª Edição: 17/08/2018
Nº de Páginas: 504
PVP:  22,90 €
 
Em Wick, nos confins da Escócia, dois irmãos, ainda crianças, acordam amarrados e amordaçados num barracão para embarcações junto ao mar. As amarras com que estão presos são impossíveis de romper. Mas talvez alguns dos objetos deixados por perto possam ajudá-los: uma garrafa e alcatrão para a selar, uma farpa de madeira e papel para escrever uma mensagem de socorro…
Anos depois, na divisão de casos arquivados da polícia em Copenhaga, o inspetor Carl Mørck recebe uma garrafa que contém uma mensagem velha e quebradiça, escrita com sangue por dois rapazes. Será real? Quem são eles e por que razão ninguém deu o alerta do seu desaparecimento? Estarão ainda vivos?

Inicialmente, a investigação não parece dar frutos, mas rapidamente Carl e a sua equipa dão por si no encalço não só destas crianças, mas também de muitas outras: rapazes e raparigas desaparecidos e que nunca mais foram vistos.
E seguem o rasto de um assassino cruel incapaz de parar...

Autor bestseller, multipremiado com mais de 16 milhões de livros vendidos. A Mensagem na Garrafa,é uma obra perturbadora, mas definitivamente inovadora. Todos os livros da série Departamento Q foram adaptados ao grande ecrã

Citações
«Uma história perversa... inspirada em acontecimentos reais durante um período negro da história da Dinamarca. Ah!, mas há muito mais que isso, muito mais neste thriller alucinante.» | The New York Times Book Review
«Um romance impressionante e inquietante... com uma criatividade notável e marcante.» | The Independent

Sobre o autor:
Jussi Adler-Olsen nasceu em Copenhaga. Entre outros trabalhos, foi editor de diversas publicações antes de começar a escrever obras de ficção. O Guardião das Causas Perdidas é o primeiro romance da série «Departamento Q», a que se seguiu Desejo de Vingança e agora A Mensagem na Garrafa, todos publicados pela Editorial Presença.  
Jussi Adler-Olsen recebeu numerosas distinções e prémios literários nos últimos anos e atualmente conta com mais de 16 milhões de exemplares vendidos em 40 países.

Pode saber mais na página da Editorial Presença AQUI




0 comentários: