24/06/2011

Uma Aventura na Ilha de Timor



Resumo:
Os cinco amigos, Teresa, Luísa, Pedro, João e Chico vão para Timor para ajudar a montar o palco para um concurso. Mas quando lá chegam conhecem Mik, que lhes parecia muito desagradável, mas à medida que o iam conhecendo, descobrira que ele era simpático, mas tinha fugido de casa porque os pais não lhe deixavam cantar. Os pais de Mik andavam desesperados à procura de Mik e até ofereciam uma grande quantia de dinheiro a quem o encontrasse. Mas o dono do barco-hotel onde eles estavam hospedados queria o dinheiro e por isso vai tentar de tudo para conseguir aquilo que ele quer ou até mais…
A Minha Opinião:
Este livro é uma verdadeira aventura! Esta aventura é para todas as idades, é fantástico! As autoras estão de parabéns: 54 livros já publicados, é obra!
Eu pessoalmente não leio muitos livros desta colecção, paro a meio e depois nunca mais me lembro, mas este livro prendeu-me e gostei muito de o ler!
Boas Leituras    :P

4 comentários:

Lauh disse...

Não sei se o vou conseguir alcançar e para algumas pessoas será parvo, mas tenho o grande objectivo de coleccionar todos os livros e lê-los. vamos lá ver :p

Paula disse...

Parece muito interessante para miúdos e graúdos :)

Anónimo disse...

Eu odiei este livro pois deviam fazer resumos como deve de ser para nos crianças fazer mos uma avaliação oral de português

Beatriz disse...

Este livro é uma grande aventura, sem duvida! Não é apenas este mas sim todos os livros de Uma Aventura!!!