29/01/2014

5 Sentidos - Ficção - "Espero por ti"

Título: Espero por ti
Autor: Jennifer Armentrout
Tradução: Inês Amado
Págs.: 352
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €
 
Romance bestseller de Jennifer Armentrout é publicado a 7 de fevereiro

Espero por ti é o romance de Jennifer Armentrout que, publicado inicialmente em formato digital sob o pseudónimo J. Lynn, alcançou o primeiro lugar na lista de e-books mais vendidos do New York Times e USA Today, destronando autores já consagrados. Este romance revelação será publicado pela chancela 5 Sentidos no dia 7 de fevereiro.
Conhecida como autora de ficção científica e fantasia, Jennifer Armentrout estreia-se com Espero por Ti no género erótico. Sedutor e apaixonante, Espero por Ti é um romance sobre o poder de salvação do amor e a força da atração.

Sinopse:
Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível. Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?

Sobre a autora:
Jennifer Armentrout, autora bestseller do New York Times e do USA Today, vive em Martinsburg, na Virgínia Ocidental. Para além de literatura romântica, escreve livros de ficção científica e fantasia. Espero por ti, inicialmente publicado em edição de autor no formato eletrónico, alcançou um feito inédito ao obter o 1.º lugar dos tops norte-americanos de livros digitais, superando as vendas de e-books de autores conhecidos e consagrados.

Mais informações sobre a autora em www.jenniferarmentrout.com

Imprensa:
Jennifer Armentrout prova que os autores de livros digitais não só podem competir com os grandes, como ganhar-lhes. Forbes
Penso que nunca li um romance do género que tivesse tanta profundidade quanto este. Comoveu-me imenso. K-Books
Avery e Cam são irresistíveis. Um livro para todos os que acreditam no poder curativo do amor. Publishers Weekly


2 comentários:

Lina disse...

Olá!
Mais um livro para fazer um buraco nas minhas finanças!
Já li e gostei. Um lindo romance.
Bjs

Odete Silva disse...

As novidades literárias começam a chegar e não param ;)
boas leituras Lina :)