01/02/2015

Bertrand - Centésimo livro de Danielle Steel - Assuntos do Coração

Titulo: Assuntos do Coração
Autora: Danielle Steel
Género: Romance
Tradutor: Mafalda Abreu
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 312
Data de lançamento: 6 de fevereiro
PVP: 16,60€

«Assuntos do Coração» assinala o impressionante marco do centésimo livro de uma das autoras de maior sucesso em todo o mundo».

Marcada pelos seus dramas pessoais, Hope Dunne, célebre fotógrafa nova-iorquina, leva uma vida solitária e dedicada ao trabalho. Não anda à procura do amor, mas ele acontece quando vai a Londres fotografar um dos mais aclamados escritores do mundo.
Carismático e sedutor, Finn O’Neill é muito diferente das personagens sombrias dos seus romances. Seduzida, Hope aceita o convite para a maravilhosa propriedade que Finn tem na Irlanda.
Isolados, os dois amantes vivem semanas de amor idílico. Até que o verniz da perfeição começa a estalar.
Uma história inesquecível sobre os perigos do amor obsessivo e os segredos mais negros que por vezes espreitam à superfície de vidas comuns.

«Os fãs de Danielle Steel vão adorar a história desta mulher, que se apaixona por um homem bom demais para ser real.» Booklist

Danielle Steel
É a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Guinness World Records por ter tido
um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York
Times.
Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial.
É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maustratos, e a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo.
A autora, mãe de nove filhos, vive em São Francisco e Paris.

www.daniellesteel.net
www.daniellesteel.com


0 comentários: