11/03/2015

Como conquistar e influenciar pessoas

Titulo: Como Conquistar e Influenciar Pessoas
Autor: Reinaldo Polito
Género: Desenvolvimento pessoal
Tradutor: Ana Rita Silva
N.º de páginas: 136
Data de lançamento: 6 de março
PVP: 13,30€

Com mais de um milhão de exemplares vendidos, Reinaldo Polito apresenta ferramentas de comunicação para marketing pessoal
 
O professor Reinaldo Polito ensina há décadas qual o melhor comportamento em situações potencialmente perigosas para a vida profissional. Por trás do seu brilhante trabalho, espelhado na considerável venda dos seus livros, sobre a utilidade da expressão verbal como ferramenta indispensável para uma carreira bem sucedida, há ligeiras variações que vão além das frases que o cérebro formula e a voz exprime. Há também o ensinamento de que o silêncio, muitas vezes, pode ser mais importante do que o discurso, que os gestos transmitem tanto como as palavras – ou até mais do que elas –, que é preciso encontrar o melhor instante e a melhor maneira para abordar um chefe ou um colega, porque as pessoas reagem de modo diferente aos mesmos estímulos.

Reinaldo Polito
Formado em Administração de Empresas e Ciências Económicas e mestre em Ciências da Comunicação, o Prof. Reinaldo Polito é um dos especialistas mais respeitados do Brasil nas áreas de comunicação pessoal, interpessoal e empresarial. É um conferencista com mais de 25 anos de experiência e autor de vários best-sellers publicados na Europa e na América Latina e com mais de um milhão de exemplares vendidos só no Brasil. Colabora regularmente com alguns dos media de maior destaque no Brasil, como a Você S.A. e a Vencer. Leciona em diversas instituições brasileiras de nível universitário, como a Fundação Getulio Vargas, a FECAP e a Universidade de São Paulo, e dirige formações para administradores de várias empresas multinacionais no Brasil, como a Caterpillar, o Citibank, a Unilever ou a Philips.
www.polito.com.br/

0 comentários: