20/04/2015

Porto Editora - A Viagem Literária vai começar

Luis Sepúlveda e Valter Hugo Mãe dão início à Viagem Literária

Iniciativa da Porto Editora começa a 25 de Abril, pelas 17:00, no Teatro Municipal de Bragança.
A entrada é livre.
 
A cidade de Bragança vai acolher a primeira sessão da “Viagem Literária”, a iniciativa da Porto Editora que vai levar a literatura a viajar pelo país durante os próximos 18 meses.
Será no próximo dia 25 de Abril, pelas 17:00, no Teatro Municipal de Bragança, tendo como convidados os escritores Luis Sepúlveda e Valter Hugo Mãe. A entrada é gratuita e os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Teatro Municipal.

Contando com a moderação do jornalista João Paulo Sacadura, Luis Sepúlveda e Valter Hugo Mãe falarão sobre livros, literatura e, naturalmente, sobre os temas da atualidade, numa conversa fluída e aberta.
Antes da sessão, realiza-se uma Conferência de Imprensa no Teatro Municipal de Bragança, às 16:00, com a presença de Luis Sepúlveda, Valter Hugo Mãe, João Paulo Sacadura, do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, e da Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Cristina Figueiredo.

A “Viagem Literária” terá os seus espaços próprios de contacto com o grande público: no site da Porto Editora, em www.portoeditora.pt/viagemliteraria, no Facebook (www.facebook.com/viagemliterariaportugal) e no Instagram
(www.instagram.com/viagemliterariaportugal).

Sobre a “Viagem Literária”
Etapa a etapa, o que equivale a dizer mês a mês e cidade a cidade, a Porto Editora cumpre uma Viagem Literária a Portugal. De norte a sul, do litoral ao interior, passando pelas ilhas, esta Viagem percorre várias cidades, para fomentar o gosto pela leitura e pelo pensamento. A cada sessão, o jornalista João Paulo Sacadura conversa com dois reconhecidos escritores. A entrada é gratuita e a Viagem já começou.
O fim duma viagem é apenas o começo doutra. É preciso recomeçar a viagem.
Sempre.
José Saramago, “Viagem a Portugal”







0 comentários: