12/01/2017

Novo livro de Arianna Huffington, "A Revolução do Sono"




REVOLUÇÃO DO SONO 

Arianna Huffington 
Páginas: 352
PVP: 17,50 €
Nas livrarias a 12 de Janeiro

Um livro poderoso que mudou a vida de milhões de pessoas.

Vivemos uma verdadeira crise de privação do sono, que afeta a nossa saúde, o nosso desempenho profissional, os nossos relacionamentos e a nossa felicidade.
Arianna Huffington, uma das mulheres mais bem sucedidas dos Estados Unidos, fundadora do Huffington Post, dedica-se hoje a uma missão: ajudar-nos a encontrar o equilíbrio num mundo que nos está a deixar esgotados e doentes.
Neste livro explora os mais avançados estudos científicos sobre o sono e o sonho, os perigos dos comprimidos para dormir, a adição crescente aos écrans e muito mais. Mostra-nos a relação do sono com o aumento de peso, a diabetes, o cancro e o Alzheimer, entre outras doenças.
A Revolução do Sono, um best seller internacional, convida-nos a uma transformação de vida, com conselhos muito práticos que podem começar a ser aplicados já esta noite.

A AUTORA
Arianna Huffington  é uma das mulheres mais bem sucedidas dos Estados Unidos. Fundou o The Huffington Post, o famoso site de notícias que, desde maio de 2005, rapidamente se tornou numa das fontes de informação digitais mais lidas, comentadas e citadas em todo o mundo. É ainda fundadora e CEO do Thrive Global, uma plataforma sobre bem-estar e produtividade, criada em 2016.

Foi eleita pela revista Time uma das 100 personalidades mais influentes do mundo e uma das mulheres mais poderosas da atualidade, pela Forbes.
Nascida na Grécia, Arianna Huffington mudou-se para Inglaterra com 16 anos. Depois de escrever 15 livros, essencialmente sobre liderança, publicou A Revolução do Sono que, após de ter alcançado o topo das principais tabelas de vendas de vários países, chega agora a Portugal.


0 comentários: