31/03/2016

«A Ella e a Surpresa do Dia da Mãe» chega às livrarias dia 1 de abril

A Ella e a Surpresa do Dia da Mãe  
Género: Infantil 
N.º de páginas: 24
Data de lançamento: 1 de abril de 2016      
PVP
: € 7,70

A Ella e a Surpresa do Dia da Mãe é o novo título da coleção Ella, a Elefanta, publicada em Portugal pela Bertrand Editora. Este livro chega às livrarias dia 1 de abril, um mês antes de se assinalar o Dia da Mãe, mesmo a tempo dos mais pequenos poderem preparar juntamente com a Ella um dia muito divertido para as suas mães. 

Ella, a Elefanta é dirigida ao público infantil entre os 3 e os 5 anos, e acompanha o enorme sucesso nacional e internacional de Peppa Pig, coleção também publicada pela Bertrand Editora. Ella é a encantadora, generosa e carinhosa elefanta de chapéu vermelho mágico, que faz as delícias dos petizes no canal Panda, em Portugal (http://canalpanda.pt/microsites/ella-a-elefanta/). A série de animação está presente em mais de 50 países, incluindo o nosso. 

A Bertrand Editora prevê lançar ainda este ano mais títulos. O seguinte é já em maio. 

Sinopse: 

A Ella e o Frankie planearam o melhor Dia da Mãe de sempre, mas uma tempestade inesperada estraga tudo. Será que a Ella e o Frankie vão conseguir encontrar uma solução para salvar este dia tão especial? Talvez o chapéu mágico da Ella possa ajudar! 


0 comentários: