06/05/2019

Novidade Marcador - A FORÇA DO AMOR, de Angela Hart


A FORÇA DO AMOR 
Angela Hart
Coleção: Marcador 
Literatura Tema: Literatura| Casos de Vida
Título Original: The Girl Who Just Wanted to Be Loved 
N.º de Páginas: 240
PVP: 15,90€
Nas livrarias a 08/05/2019

 NOVO LIVRO DE ANGELA HART 
A SUPERMÃE DE ACOLHIMENTO
                                     
Uma menina muito magoada e a mãe adotiva que nunca desistiu
Keeley, de oito anos de idade, parece a menina mais doce do mundo, mas os demónios do passado tornam o seu comportamento longe de angelical. Ela faz com que Angela, a sua mãe de acolhimento, passe por momentos muito exigentes e difíceis enquanto trava batalhas diárias contra os seus problemas psicológicos profundamente arraigados. Conseguirá o amor e o cuidado especializado de Angela e do seu marido, Jonathan, ajudar Keeley a triunfar contra todas as probabilidades? 

AUTORA:
«Chamo-me Angela Hart e vivo em Inglaterra com o meu marido, Jonathan. Conhecemo-nos num baile da povoação quando éramos adolescentes, nos anos setenta, e pouco depois saímos da nossa terra natal para trabalhar. Um dia, um anúncio no jornal local chamou a minha atenção: «Procuram-se Famílias de Acolhimento.» Soube de imediato que era uma coisa que adoraria fazer. Em criança, tive uma amiga cuja família acolhia crianças e perguntara muitas vezes à minha mãe se podíamos fazer o mesmo, mas ela respondera sempre que não fora talhada para isso e não tinha paciência. Sempre tencionáramos constituir família; com certeza acolher crianças seria como criar os nossos próprios filhos, talvez até mais fosse fácil. Olhando para trás, percebo que fui muito ingénua. Cada criança tinha problemas próprios, alguns muitos tristes, outros bastante chocantes. Vimo-nos imersos num sistema sobre o qual nada sabíamos, mas em breve percebemos que não podíamos sair. Gostei dos desafios e das recompensas de ser mãe de acolhimento. Continuei a estudar, especializei-me em adolescentes com necessidades complexas, e nunca olhei para trás. Jonathan e eu acolhemos mais de cinquenta crianças nos últimos vinte e sete anos. Espero que gostem de ler sobre algumas das crianças maravilhosas que tivemos o privilégio de receber nas nossas vidas.»

CITAÇÕES:  
«Um relato comovente que atesta o poder redentor do amor. Espero que Angela Hart seja uma inspiração para outras famílias de acolhimento.» Torey Hayden   
«Uma narrativa extraordinária escrita por uma mulher extraordinária, e trouxe-me muitas recordações.» Casey Watson

- História baseada na vida real 
- Um livro comovente que retrata a vida de uma mãe de acolhimento, abordando simultaneamente temas sensíveis tais como a adoção, o abuso sexual e maus-tratos infantis.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui

 


0 comentários: